Texturização com coquinhos

Oi tchucaaas!
Tudo bem? Tá todo mundo curtindo o carnaval?
 Na semana passada eu acordei com meu cabelo horrível e tinha que sair a noite, precisava de uma solução rápida que não fosse secador e chapinha, daí eu peguei meu notebook e procurei no youtube alguma texturização (para quem não sabe, texturização é uma forma de cachear a parte do cabelo que ainda está lisa, com química) fácil e rápida de fazer e mais uma vez eu achei uma solução bem legal. Fiz o teste, aprovei e vim trazer para vocês essa dica útil para quem está em transição.


Eu lavei o meu cabelo como de costume, esperei secar, separei em mechas e apliquei um pouco de ativador de cachos em cada uma, enrolei e fiz vários coquinhos como na foto da modelo abaixo. 

Eu tirei fotos assim mas aconteceu um acidente e perdi elas (sou tonta!)

Quanto mais limpo o cabelo estiver, melhor será o resultado. Fiquei o dia inteiro assim, só soltei no final do dia e para finalizar fiz um Afropuff. O resultado foi esse:


Eu fiquei maravilhada com o resultado, pensei que nunca ficaria assim porque o meu cabelo tem muita parte lisa. Confesso que deu muita vontade de fazer logo o meu BC e me livrar desse peso que é a química, essa texturização me animou tanto. Gostei de ouvir as pessoas falando que meu cabelo estava bonito e que tinha ficado ótimo para mim. 


Sim, durou o dia todo sem nenhum fio sair do lugar, dormi sem tirar o penteado e no outro dia ainda estava bom, o que facilitou bastante a minha vida já que  acordo bem cedo para trabalhar. 
Na foto acima estou com  meu kit de cuidados para os cabelos cacheados (shampoo, condicionador, máscara capilar e ativador de cachos) que comprei por apenas R$80,00. Achei super em conta porque dura bastante e o ativador de cachos é de 1 litro, gente, 1 litro! Sem dúvidas nenhuma ele é o melhor produto do kit, estou tão apaixonada que as fotos abaixo provam esse amor todo rs


Estou pensando em inaugurar o blog com chave de ouro, fazer um canal e no primeiro vídeo mostrar esse kit e falar um pouco sobre ele para vocês. O que acham? Deixe a opinião nos comentários.

                       Bom feriado e tenham juízo nesse carnaval viu, cacheadas? Beijinhos.









8 comentários:

  1. nossa seu cabelo ficou um arraso
    eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Adorei, o penteado ficou lindo em você!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse afropuff. Mas, infelizmente no meu cabelo não dá porque ele já está "compridinho". Aí não fica levantadinho assim e tudo cai para os lados, um inferno.
    Mas, irei aprender mais penteados.
    Beijooos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse afropuff. Mas, infelizmente no meu cabelo não dá porque ele já está "compridinho". Aí não fica levantadinho assim e tudo cai para os lados, um inferno.
    Mas, irei aprender mais penteados.
    Beijooos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ma, tudo bom? Desculpa a demora de vim aqui no seu blog viu? kkkk De primeira esse nome já me atraiu, meu cabelo é cacheado mas ele é liso ao mesmo tempo só que eu cuido dele como se fosse total cacheado (amo cachinhos). Fiquei maravilhada ao saber que você está fazendo transição, acho isso simplesmente maravilhoso e aprovo super quem faz isso! Então, toda vez que eu vou sair e tal, gosto de fazer um truque que parece com esse, eu divido meu cabelo em 2, passo o ativador de cachos e prendo tipo ''Mamusca'' daquela novela da cor do pecado (Se tu não conhece, procura no google, sério) todo mundo fica me zoando porque eu fico super engraçado mas super vale a pena porque meu cabelo fica estilo BRENNA DAS PRAIAS DA BAHIA, SAI DÁ ÁGUA AGORA, TO LINDA. Amei sua dica e vou indicar para minha prima que tem o cabelo bem mais cacheado que o meu! Você ficou lindaaaaaaaaaa e eu amei esse penteado que é super prático e dá pra fazer na praticidade do momento.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas geeeeente, como ficou lindo este penteado! <3 Queria muito ter paciência pra fazer algo lindo assim! Amei o post! <3

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho o resultado desta técnica super incrível. O cabelo fica lindo demais! <3

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos desde que não sejam ofensivos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-los.







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino