Entrevistando: Karoliny Vitorino


Bom dia, cacheadas!
Eu tive o imenso prazer de entrevistar a Karol e na entrevista de hoje ela vai contar pra gente o que ela passou desde o início quando resolveu voltar aos cachos até o finalmente BC. Espero que vocês curtam o tanto quanto eu e que aprendam coisas novas. Acompanhem:

Nessa época ela ainda fazia química nos cabelos.

1- Qual a idade que você tinha quando fez química no cabelo pela primeira vez?
R: Meu cabelo sempre foi cacheadinho,fino e com muito volume.Desde cedo,com uns 4, 5 anos minha mãe já fazia escova(sei disso por algumas fotos de criança),acredito que era mais prático pra ela cuidar.
Agora,a química apareceu na minha vida por volta dos 10 anos,aquela ditadura do cabelo chapado influenciava muito!!Eu lembro que eu sempre queria meu cabelo liso,igual das meninas da escola.
Se eu soubesse o quanto é maravilhoso e o quanto faz bem nos aceitarmos do jeito que somos,nunca eu teria por tanto tempo,mantido um cabelo que não era meu de verdade.

2- O que te levou a querer voltar aos cachos?
R: Confesso que a falta de dinheiro foi de forte influência. Eu também ODEIO ir ao salão de beleza .Então,eu resolvi deixar meus cachos voltarem,eu mesma posso cuidar deles ao meu gosto e maneira.O cabelo aliso não pode ver um pingo de água,era escova e prancha toda semana,química de 3 em 3 meses....Ai,seguir o padrão de beleza imposto pela mídia cansa muito!!

3- Defina seu cabelo em uma palavra.
R: Meu cabelo em uma palavra....PODER.

Logo após o BC.

4- Você acha que voltar aos cachos será apenas moda ou acredita que é pra valer?
R:A maioria das mulheres prefere praticidade quando o assunto é cabelo. Mas eu acredito que o natural nunca vai perder seu espaço. Hoje, várias meninas veem optando pelo cabelo sem química. É uma moda sim, mas pra muitas é uma moda permanente.

5- Cite um produto no qual você não consegue ficar sem.
R:Não dispenso um bom Leave-in. Eu sempre amei o Seda Cachos Comportados e Definidos.

6- Qual o lado ruim de ter o cabelo cacheado?
R:Se você tem disposição pra dedicar um bom tempo ao cabelo,não tem nada muito ruim. Mas, o que mais incomoda são os nós e o amassado de manhã que é inevitável. Sem contar, os dias "armados" e as partes sem definição.



7- Você já sofreu algum tipo de brincadeira sem graça por ter o cabelo cacheado?
R:Pois é,essa é a parte chata.Muitas vezes me chamaram de cabelo do "Miojo"(poxa,nem super loiro meu cabelo é ou era! rsrs).O pior mesmo foi ouvir de uma pessoa da minha família,do meu convívio, que meu cabelo é horroroso. Magoou muito, mas isso me deu mais força pra ignorar todos os comentários baixos. O cabelo é meu! Eu gosto dele assim e me sinto bem,isso que importa!

8- Quando você resolveu a fazer o BC?
R:Resolvi fazer o BC logo após assumir o cabelo cacheado, foi em questão de dias, nem pensei muito. Foi assim:Resolvi, e no mesmo dia, Fiz.

9- Dê uma dica para quem quer fazer o BC.
R:Coragem. A melhor dica. Quem tem medo de mudanças tão radicais não pode fazer um BC.

10- Você tem algum segredo especial para cuidar dos fios? Qual?
R:Eu e meus fios não vivemos sem hidratação,no mínimo duas vezes por semana (adoro a hidratação de maizena), Fitagem (mesmo nos dias que dá preguiça) e uma boa lavagem, dia sim, dia não.

Enfim, espero que vocês tenham gostado muito e se quiserem ser entrevistadas é só deixar uma forma de contato (twitter, facebook, e-mail, etc) nos comentários. 
Querem saber os produtos que eu uso no meu cabelo? É só acompanhar o blog e esperar o próximo post. Beijinhos.









3 comentários:

  1. Adorei a entrevista flor
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista. Ela está muito linda, de verdade <3 É incrível, eu amo ver cacheadas que se assumem, mas quando eu me olho no espelho eu ainda me acho horrível :( Buuuut, muito melhor que aquele alisado que não era meu!!!
    Beeeijoos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem faz transição é super corajoso e essa menina tá linda.Confesso que tenho uma certa curiosidade de saber como é o meu cabelo natural mas eu amo ele liso então é complicado,rs.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos desde que não sejam ofensivos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-los.







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino