Shampoo Bomba + Situação atual do meu cabelo

Boa tarde, cacheadas.
Hoje eu vou trazer para vocês uma receitinha bem conhecida entre as pessoas que estão em transição capilar, o shampoo bomba, que acelera o crescimento do cabelo.


Há quem ache essa receitinha bem polêmica, já que os resultados são diversos e por isso eu já vou avisando, essa receita deu super certo para o MEU cabelo e a dica é que você teste em uma mecha do seu cabelo e os problemas não serão drásticos caso dê algum erro.

Ingredientes:
- Um shampoo (de preferência sem sal). Geralmente uso um mais baratinho e hoje usei o Seda Cachos comportados e definidos. R$7,00
- Monovin A. Para quem não sabe, esse é um produto de uso veterinário e é o ingrediente principal para quem quer acelerar o crescimento dos cabelos. Comprei numa casa do fazendeiro por RS18,00.

Como usar:


Adicione a cada 100 ml de shampoo, 1 ml de Monovin A. Eu faço essa medida com essa colher de chá, coloco 2 colheres de Monovin. Lave os cabelos normalmente com o shampoo, geralmente, eu uso 2 vezes na semana durante 1 mês e no mês seguinte faço uma pausa do produto para que o cabelo não fique dependente da substância. (Ex: Uso durante o mês de Janeiro, pauso em Fevereiro e retorno o uso em Março).

Dica:
Para melhores resultados, adicione uma tampa de Bepantol Líquido (use a tampa do próprio produto como medida). O Bepantol é excelente para hidratar os fios.


Essa é a foto que eu tirei hoje, meu cabelo ainda estava molhado, sem ativador de cachos ou creme sem enxágue e sem pentear, só para vocês verem o quanto está crescendo. Percebi que essa receita impulsionou bastante o crescimento e hidratou profundamente, já tenho quase 6 dedos de raiz natural. Lembrando que, cada cabelo é de um jeito, por isso, faça testes.

Boa sorte com a transição e nos encontramos no próximo post. Deixe nos comentários se você tem uma receita de crescimento e assim vamos trocando dicas. Beijos!






11 comentários:

  1. Sou doida p comprar um shampoo bomba mais morro de medo de da errado.
    beijos
    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  2. Já quis usar esse shampoo bomba mas tenho medo, pois o meu cabelo é muito frágil. :/ tomara que dê certo com o seu. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda não usei shampoo bomba e minha mãe nem deixa :\
    a única coisa que eu usei foi o tônico de alho mais só usei uma vez fede muito então nem usei mais, agora só estou hidratando mesmo e deixando crescer.
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de usar e aumentar minha queda de cabelo, espero que no seu cabelo fique bom, bjuss

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia muito sobre isso de shampoo bomba, mas adorei. É legal ter cuidado mesmo, sou louca pelos meus cabelos. Boa sorte na sua transição! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Já usei o shampoo bomba mas com adeforte, tive um bom resultado tbm :) bjin Se puder faz uma visitinha no meu blog www.ideiasdamadrugada.blogspot.co m.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar, mas na vdd não sei se usaria não, sorte minha que não tenho problemas para crescimento, meu cabelo cresce super rápido, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi várias vezes sobre ele mas nunca tive a chance de testar!! Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Já usei e meu cabelo realmente cresceu. Agora estou usando de novo e não estou vendo resultado :(
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei e o resultado é perfeito cresce de verdade amei😍

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos desde que não sejam ofensivos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-los.







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino