Entrevistando: Pamela Kethelen


Oi meus amoreeees! Quanta saudades de vocês..
No post de hoje eu trouxe uma mega entrevista com uma mocinha do cabelo lindo (a responsável por eu ter criado o canal no YouTube ♥), ela tem apenas 12 anos e já exibe um cabelão de dar inveja... Quer saber mais sobre a Pam? Leia a entrevista.

1- Você alguma vez na vida fez algum procedimento químico no cabelo ou teve vontade de fazer? Se sim, qual o motivo?
R: Sim, eu usei um produto para alisar meu cabelo e reduzir o volume... Eu odiava meu cabelo, eu queria ele liso e assim tinha que ser, eu me achava super feia por causa dos meus cabelos, passei a não gostar de fotos por conta deles porque sempre estavam ressecados, cheios de pontas e com poucos cachos, era sem definição nas pontas e eu não gostava assim, queria porque queria ele todo liso. Eu via as meninas da escola com os cabelos lisos, fazendo aqueles franjões... Eu queria ser daquele jeito até que eu me toquei e hoje percebo o quanto fui boba! 

2- Qual a vantagem e a desvantagem em ser cacheada?
R:  A vantagem é você recebe vários elogios pelo os seus cachos e em meio tantas meninas de cabelo liso você se destaca, você é diferente e as vezes é bom ser diferente! Desvantagem porque tem vezes que seu cabelo está maravilhoso e no outro dia está todo rebelde, os cachinhos não se formam, etc.

3- Você já recebeu alguma crítica por ter o cabelo assim? Se sim, isso te afetou de alguma forma?

R: Nunca fui profundamente criticada. 

4- Aqui no blog sempre trocamos dicas. Teria alguma que você acha que todas as cacheadas deveriam saber?
R: Sempre faço hidratação de açúcar e finalizo com fitagem.

5- Um produto que você não vive sem.
R: O meu predileto no momento é o leave-in da Kolene.

6- Todo mundo tem uma pessoa em quem se inspira pra manter os cachos, seja uma amiga, uma celebridade... Você se inspira ou admira alguém?
R: Sim, a Rayza Nicácio.

7- Você acompanha algum canal no YouTube que aborda o assunto cachos? Se sim, qual você mais gosta? Indique para que nós possamos conhecer também.
R: Sim, Acompanho esses: Rayza Nicácio, Fala Dantas e Jéssica Melo.

8- Muitas pessoas ainda estão no processo de transição capilar, você passou por ele? Como foi? Se não, o que você gostaria de falar para as pessoas que estão passando por isso, para que elas não desistam?
R: Não, NÃO DESISTAM! Imagine que no final da transição você vai ter vários cachinhos lindos e ainda vai receber vários elogios, principalmente por ter tido coragem a assumir seus cachos.. No final o resultado e maravilhoso, sei que não é fácil mas não desistam!

Uma fofa né? Quer ser entrevistada também? Entre em contato comigo. Um beijo!



3 comentários:

  1. Durante todo esse tempo da minha transição eu não pensei em desistir de ter meus cachos mesmo quando as pessoas falavam alguma coisa ruim sobre meu cabelo.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, estou em processo de transição capilar.
    Amei o cabelo dela.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista! O cabelo dela e o seu são l-i-n-d-o-s.

    Beijão! <3 - enfimfotografei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos desde que não sejam ofensivos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-los.







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino